Central de Reservas 24h

0800 606 8686

Relação com a imprensa

Aracaju recebe desafio de 12h com “super humano”

Ultramaratonista Carlos Dias realiza nesta quarta-feira, a partir das 7h, corrida de 70 km pela orla da cidade em prol do GRAAC

Carlos Dias, atleta patrocinado pela MOVIDA Aluguel de Carros e que já cruzou mais de 250 km nas florestas, savanas e montanhas da ilha do Sri Lanka, estará em Aracaju neste dia 3 de agosto, como parte do programa Capitais Brasileiras em prol do hospital do GRAAC, de combate ao câncer infantil.

O desafio de correr doze horas ininterruptas começou dia 5 de março em Porto Alegre e já passou por Florianópolis, Curitiba, Campo Grande, Cuiabá, Porto Velho, Rio Branco, Manaus, Boa Vista, Macapá, Belém, Brasília, Goiânia, Palmas, Belo Horizonte, São Luís, Teresina, Fortaleza, Natal, João Pessoa, Recife e Maceió.

Carlos Dias, que foi um dos condutores da tocha olímpica, estará nesta quarta-feira, na Orla de Atalaia, em frente ao Oceanário. Com largada às 7 h da manhã, ele correrá até às 19h. Em frente ao Oceanário será montada uma tenda com estrutura de hidratação, alimentação e equipe de staff.

Para acompanhar esta epopeia, passando a mensagem de respeito, excelência e amizade, cada participante, após comprar uma camiseta do Desafio, corre quanto tempo quiser ao lado de Carlos Dias. Tudo isso para ajudar o hospital do GRAAC, referência na América Latina no combate ao câncer infantil.

A ideia é simples. As pessoas podem se inscrever pelo site www.ticketagora.com.br ou comprar a camiseta, no valor de R$70,00, no dia do desafio no local de realização do evento.

Assista o vídeo clicando aqui.

Sobre Carlos Dias

Eleito "Super Humano" pelo canal de TV americano The History Channel, tem dois recordes homologados no livro dos recordes brasileiro. Carlos Dias cruzou os ambientes mais extremos do planeta. Correu 250 km em 7 dias na Antártida, deserto de Gobi, deserto do Sahara, deserto do Atacama, Nepal, nos vulcões do Equador, Floresta Amazônica, Ilha de Madagascar, Deserto da Jordânia e Floresta do Sri Lanka.

Além de circular o Brasil correndo 18.250 km em 325 dias, Carlos Dias cruzou os EUA correndo 5.130 km em 60 dias e cruzou o Brasil (9.000 km em 100 dias). Tudo em prol do combate ao câncer infantil.

Sobre a Movida Aluguel de Carros:

Desde 2006 no mercado de aluguel de carros, a Movida Aluguel de Carros conta com a frota mais nova do Brasil e dispõe de lojas nas principais cidades e aeroportos do País.

Adquirida em 2013 pela JSL, hoje faz parte da empresa Movida Participações, criada em 2015 para administrar as operações de Rent a Car e de gestão e terceirização de frotas de veículos leves.

Conhecida por ser uma empresa que valoriza a prestação de serviço, a marca oferece a todos os clientes diferenciais como diária de 27 horas, locação Carbon Free (que neutraliza a emissão de carbono da locação por meio do plantio de árvores), frota equipada com CD player ou entrada USB em todas as categorias, sistema GPS, diárias com proteções inclusas e quilometragem livre, promoções e parcerias com cartões de crédito e companhia aérea.

Para reservas, a Movida Aluguel de Carros disponibiliza não só de uma Central de Reservas especializada, como também site, aplicativo para celular disponível para iPhone, Android e Windows Phone, mobile site e redes sociais. Mais informações no site www.movida.com.br.

Informações para a imprensa: assessoria@movida.com.br

 
GWA Comunicação Integrada
11 3030 3000
Camila Carvas – 11 9 9617 1151 – camila@gwa.com.br
Luiz Ferreira – 11 9 9289 9024 – luiz@gwa.com.br